41 anos, 233 gols e 6 títulos: Paulo Baier pendura as chuteiras

Paulo Baier
Paulo Baier

Paulo César Baier atuou em seu último jogo como profissional neste domingo, 05/06/16 na segunda divisão do Gaúchão, pelo São Luiz de Ijuí, cidade em que nasceu. O jogo terminou 0 a 0, nada que ofusque sua trajetória vitoriosa e longa.

Polivalente, Baier é o segundo maior artilheiro da era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro com 106 gols. Só fica atrás do atacante Fred, do Fluminense, que tem 114 e lidera a corrida dos maiores goleadores.

O ex-jogador vestiu camisas de grandes clubes como Atlético-MG, Vasco, América-MG, Sport, Juventude, Botafogo, Criciúma, Goiás, Palmeiras e Atlético-PR.

A CL se despede e agradece a você, Paulo Baier, por sua dedicação e paixão pelo futebol. A segunda-feira fica ainda mais difícil para os amantes do futebol jogado com vontade, sem chuteira de oncinha, sem selfie e cabelo colorido.

5 Comentários em 41 anos, 233 gols e 6 títulos: Paulo Baier pendura as chuteiras

  1. gremista de coração, infelizmente nunca esteve no grêmio ( se não estou enganado )…grande jogador regular e sem modinhas tem todas as qualidades para se tornar um grande treinador !!!

  2. Também jogou no Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas, em 1999.

    Favor atualizar e incluir a menção ao maior criadouro e despertadouro de craques no futebol brasileiro, um dos maiores no mundo.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*