“AH AH AH FORA WALDEMAR!” Bem vindo, Senhor Waldemar!

O novo técnico do Remo é o Sr. Waldemar

Que lenda, confrades! (Foto: Reprodução/UOL Esporte)

Sem técnico desde o dia 25 de junho, quando empatou em casa com o ABC no placar de 1 a 1, e o até então comandante Marcelo Veiga deixou o time, o Remo buscou, de todas as formas, contratar um técnico para dar prosseguimento ao trabalho no Campeonato Brasileiro da Série C. Vários nomes foram ventilados: Dado Cavalcanti, Lisca doido, Flávio Araújo, Itamar Schülle. A diretoria surpreendeu os torcedores contratando nada mais, nada menos que Waldemar Lemos. Sim, o próprio SENHOR WALDEMAR, que estava treinando o time do Anápolis, no Brasileiro da série D. Um mito futebolístico, dono de uma das apresentações mais MORALIZADORAS que possa existir. Não entendeu? Eis a prova:

 

 

Quanta frases filosóficas em poucos minutos de vídeo: “Waldemar é o caral#*”, diz o torcedor feliz. “Ah! Ah! Ah! Fora, Waldemar! Ah! Ah! Ah! Fora, Waldemar!”, gritava a torcida, mas o senhor Waldemar apenas observava. “VAI TOMAR NO C*, WALDEMAR É O C*******”. Quanto carinho dos confrades. “Oswaldo vai comandar pelo telefone”, falou o torcedor acreditando no trabalho do senhor Waldemar. “Futebol é isso ai, é paixão e polêmica, cada um acha uma coisa”, disse o tranquilo Waldemar.

Com passagem por diversos clubes brasileiros e até estrangeiros, ele chega sob um olhar de desconfiança e apoio dos torcedores. Restam 12 jogos da primeira fase do Brasileiro da Série C. Na segunda fase, são mais 2 jogos de mata-mata para conseguir o acesso à Série B. O Remo ocupa a 4ª colocação do grupo A, com 9 pontos conquistados. Apesar de estar na zona de classificação para próxima fase, existe pressão da torcida, pois o time ainda não conseguiu vencer jogando em casa. Foram três jogos, sendo 2 empates e 1 derrota.

A imagem de mito ele já tem por essa eterna apresentação, mas, será que vai conseguir realizar um bom trabalho no Clube do Remo que no momento passa por uma relação de altos e baixos com a torcida? Só o tempo dirá. Uma coisa é certa: chegou o SENHOR WALDEMAR. Modificando uma das melhores frases ditas no vídeo: “A gente tem que pensar no melhor para o Remo, achamos que a torcida é muito importante. São 14 jogos, e o Waldemar é uma pessoa de confiança”. Para conseguir o acesso, são mais 14 jogos que Waldemar precisa provar ao fenômeno azul que tem o seu valor como técnico, e a fama vai muito além de uma apresentação. Provar também que não é tudo isso que os torcedores do Flamengo “elogiam” no vídeo. Bem-vindo e muito boa sorte, SENHOR WALDEMAR!

A missão foi dada, cabe ao senhor Waldemar mostrar seu verdadeiro valor (Foto: Reprodução/Twitter/ClubeDoRemo)

 

Texto: Rafael [email protected]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*