AUD 0x2 BVT – Audax-SP decepciona, perde e se despede sem nenhuma vitória na Série D

Audax-SP perde pro boa vista e está eliminado(Foto: Divulgação/Super Gol)

Neste domingo (17), em rodada decisiva, o Audax-SP recebeu o Boa Vista-RJ no estádio José Liberatti, em Osasco (SP) válido pela última rodada do grupo A-13 do Campeonato Brasileiro da Série D. Os paulistas jogaram mal, perderam por 2 a 0 e foram eliminados da competição sem nenhuma vitória.

Precisando de um milagre, o time de Osasco apostou suas últimas fichas sonhando com a classificação para a próxima fase. Os vermelinhos tomaram a iniciativa de jogo nos primeiros minutos dominando o campo ofensivo, mas sem criar nenhuma chance de gol. Os cariocas despertaram e foram melhores na partida até o fim.

O Boa Vista pressionou o primeiro tempo inteiro e perdeu muitas chances de sair na frente do marcador. Aos 25 minutos, Luan saiu na cara do gol, finalizou em cima do goleiro Gabriel, no rebote a bola explodiu na zaga. Os visitantes só estavam precisando caprichar na hora de concluir a jogada, era questão de tempo para o primeiro gol. Porém, tudo parecia que ia mudar para o Audax. Aos 45, Willian Maranhão foi expulso por entrada dura. Então os Paulistas foram para o intervalo com um jogador a mais.

A segunda etapa, mesmo com um homem a menos, o verdão de saquarema não se intimidou e, logo aos 9 minutos, abriu o placar. Luan recebeu na esquerda, limpou a marcação e bateu no canto fazendo um belo gol. O desespero tomou conta de todo o time paulista que se atirou ao ataque em busca do gol de empate a todo o custo.

Aproveitando da situação, o Boa Vista só explorou os contra-ataques. Aos 34, Carlinhos cruzou para André Luis, que desviou, mas parou em uma defesa espetacular do goleiro osasquense. Minutos depois, o jogador do Audax, Adriel perdeu a cabeça e agrediu o adversário, sendo expulso e, assim, deixando as duas equipes com dez jogadores cada.

No apagar das luzes, aos 42, o juiz viu um toque de mão na área e marcou pênalti para o verdão. Romarinho cobrou e ampliou o marcador, acabando de vez com as chances de classificação da equipe de Osasco.

Caindo de mão dadas

Com esse resultado, o Audax fecha sua participação na Série D de forma decepcionante com quatro empates e duas derrotas e nenhuma vitória, ficando na última colocação do grupo com 4 pontos somados. O Boa Vista, mesmo com a vitória também está eliminado, pois não contava com o triunfo do Espírito Santo por 1 a 0 diante da Caldense em Minas Gerais. Assim acabou perdendo a segunda colocação da chave.

Ficha Técnica
Osasco Audax 0x2 Boa Vista-RJ

Local: Estádio José Liberatti – Osasco(SP)
Data: 17 de julho de 2016, Domingo
Horário: 18h (Brasília)
Árbitro: Leo Simão Holanda(CE)
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite(PE) e Cipriano da Silva Sousa(TO)
Cartão Amarelo: Boavista-RJ: Wilian Maranhão
Cartão Vermelho: Osasco Audax-SP: Adriel

Osasco Audax-SP:Gabriel Miotti; Eduardo, Adriel, Igor e Renan; Leonardo, Samoel Pizzi, Douglas e Gabriel; Henrique e Ruan.
Técnico: Vinícius Munhoz

Boa Vista-RJ: Gabriel;Carlinhos, Vitor, Anderson Luiz e Thiago Silva; Márcio, Bernardo, Willian Maranhão e Romarinho; André Luís e Luan.
Técnico: Régis Amarante

 

Texto: Lucas Almeida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*