Cerveja, churrasco e resenha: o ritual da rodada

Cadastre aqui http://bit.ly/2f0d1d2

Cadastre aqui http://bit.ly/2f0d1d2

33ª rodada, são SEIS para o fim do campeonato, e TODO MUNDO precisa de resultado. Esse é o Brasileirão, o campeonato mais emocionante e disputado do planeta. Impossível não acompanhar, não há um torcedor dos vinte da Série A que se dê ao luxo de perder a próxima rodada.

E se tem jogo, tem aquela resenha com os amigos, cada um leva um pedaço de carne (sempre tem um fdp que leva aquela de procedência duvidosa), um fardo de latão (a regra é Brahma, todo mundo sabe disso), e o saco de carvão. Resenha que tem como características, seja onde for nesse Brasilzão maravilhoso: xingamentos à genitora dos árbitros, SEM RADINHO (a bola tá lá no tiro de meta e o fdp já tá gritando gol), discussões futebolísticas hostis entre os próprios parceiros torcedores do mesmo time, corneta, piadas, discussões táticas sem propriedade alguma e, claro, cerveja.

Porque futebol e cerveja, é como Ronaldinho e balada, Didico e o morro, Renight e as mais de cinco mil (DESCUBRA). Porque na resenha da rodada a gente bebe antes pra entrar no clima, depois bebe porque ganhou, ou bebe porque perdeu, assim como se chora de alegria e de tristeza, a lógica é a mesma.

E nesse fim de semana teremos a rodada mais importante até agora, os confrontos DIRETOS envolvendo os quatro PRIMEIROS colocados, os únicos com chances reais de TÍTULO.

O Galo pega o Flamengo no Mineirão LOTADO enquanto o Santos recebe o Palmeiras para o clássico na Vila EMPAPUÇADA.

Cadastre aqui http://bit.ly/2f0d1d2
Cadastre aqui http://bit.ly/2f0d1d2

E quem não vai ao campo só poderá acompanhar pelo PFC. Não tem PFC? A Brahma quebra essa pra você, e te dá DEZ dias de Premiére Play DE GRAÇA, pra você assistir no smartphone, no tablet, notebook (dá pra fazer aquela gambiarra conectando o HDMI na TV) ou ainda pela SmartTV.

Pra participar é muito simples, você compra AQUELA Brahma pra acompanhar os jogos, acessa o http://bit.ly/2f0d1d2, cadastra o código de barras e recebe o acesso NA HORA. Não dá pra ficar de fora, não dá pra perder a reta final e decisiva do Brasileirão. Corra, não perca tempo, a rodada já vai começar, faça o seu cadastro, AQUI TEM JOGO!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*