CHA 0x0 CAP – Partida entre Chapecoense e Atlético-PR é interrompida por neblina

Torcedor que tiver o comprovante de ingresso poderá acompanhar a partida na quinta-feira

Foto Chapecoense1
Nevoeiro na partida entre Chapecoense e Atlético-PR (Foto: Divulgação/Chapecoense)

A Arena Condá, em Chapecó, recebia uma partida normal entre Chapecoense e Atlético-PR pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (22), até ser interrompida no primeiro minuto da segunda etapa por um nevoeiro que pairou sobre o campo. A forte neblina impossibilitou a continuação da partida e a comissão de arbitragem decidiu pela suspensão do jogo. O placar ainda estava zerado para ambas as equipes e foi decidido que o jogo será retomado nesta quinta feira (23), ás 15h, no mesmo local.

O jogo começou com boa movimentação no meio de campo e com uma vantagem na posse de bola para a equipe paranaense. A névoa começou no final do primeiro e se intensificou durante o intervalo. Antes da partida ser reiniciada, o árbitro Francisco Carlos do Nascimento se reuniu com os goleiros das duas equipes para discutir se a visibilidade estava prejudicada. Após o apito para o segundo tempo, nem um minuto se passou até o juiz interromper o jogo de vez. A suspensão foi aceita por todos, já que, em meia hora, a mudança climática não aconteceu.

O delegado do jogo anunciou que, segundo o regulamento geral, o torcedor que tiver o comprovante de ingresso poderá acompanhar a partida de quinta-feira normalmente. “Até mesmo para preservar a integridade dos jogadores, seguiu-se o que está claro no regulamento geral das competições. O qual também prevê que a partida fica remarcada para o dia seguinte, às 15h”, explicou Junior Moresco.

Texto: Juliano Damas

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*