CL Informa: o Kindermann está de volta!

Depois de mais de um ano sem futebol feminino, time caçadorense deve voltar aos gramados nesta temporada (foto: Divulgação / Kindermann)
Por: Cristóvão Vieira, SC

Exatos quatro dias depois da matéria feita pelo Cenas Lamentáveis que relatava o triste fim da equipe de futebol feminina Kindermann, de Caçador (SC) – história essa que gerou lágrimas, ranger de dentes e foi apontada por diretores entendidos do assunto como a mais triste matéria da história da CL -, um anúncio maravilhoso foi realizado na tarde da última quinta-feira (12): a equipe vai voltar aos gramados.

Em 2015, o time caçadorense foi campeão da Copa do Brasil e conquistou vaga para a Copa Libertadores da América Feminina do ano passado, mas já havia encerrado suas atividades e não chegou a participar da competição. A Associação Esportiva Kindermann apresentará seu elenco de 18 atletas, além da comissão técnica, no próximo dia 1º de fevereiro.

A equipe disputa nessa temporada o Campeonato Brasileiro Série A. Nomes de peso foram anunciados, como a goleira Bárbara, que disputou a Olimpíada do Rio como titular da Seleção Brasileira de Futebol. No comando do elenco estará Jorge Barcellos, ex-técnico do Brasil entre 2006 e 2008.

Estaremos, certamente, na torcida para que o hexacampeão estadual Kindermann volte a dar alegrias ao povo do oeste catarinense e possa trazer ainda mais títulos aos seus admiradores.

 

Fontes: Diário do Peixe, Notícia Hoje

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*