Compilado alternativo de maio

Scottish Cup final: Disorder after Hibs win 'appalling'
Scottish Cup final: Disorder after Hibs win 'appalling'

Esta poderia ser a Semana dos Gols Contra Bizarros, por lances nas ligas de Vietnã, Sérvia e Camboja. Poderia ser a Semana dos Frangos, que aconteceram na Dinamarca e em Barbados. Ou até a Semana da Insanidade Total: as festas dos títulos do Hibernian, na Escócia, e do Estrela Vermelha, na Sérvia. Mas esta foi a Semana das Cenas Lamentáveis, e vamos provar sem citar a confusão entre Nacional e Central na Libertadores.

Antes de tudo, a semana começou com um abalo sísmico na Escala Deivid de Gols Perdidos. Aconteceu na Segundona Australiana, e o autor foi Nick Norton. Por sorte, o South Horbart goleou o Olympia Warriors e salvou a pele do garoto.

https://twitter.com/NSenseFootball/status/732572035793162241

Também foi a semana dos Gols que Pelé Não Fez. Primeiro, no México, Francisco Venegas, do time sub-17 do Pachuca, acertou o gol a mais de 70 metros de distância.

Depois, no Chipre, um jogador da Seleção Sub-15 da Armênia conseguiu o feito que, vamos combinar!, SÓ PELÉ NÃO FEZ.

Agora, entre o que aconteceu de lamentável, mas lamentável mesmo, está na Segundona Gaúcha. São Luiz, de Ijuí, e Caxias empataram em zero a zero, mas o que ficou marcada foi a canela de uma gandula após este carrinho de um jogador do time da Serra. Ela saiu carregada na maca, mas passa bem.

Só que as cenas lamentáveis no mau sentido também tiveram vez. No Campeonato Belga, o O Anderlecht perdeu para o Genk por 5 a 2 depois que o Okaka agrediu o adversário e foi expulso. Pra piorar, viu o Brugge ser campeão na mesma rodada.

Na Argentina, Favre, jogador do San Jorge, de Villa Elisa, morreu em uma partida da liga local e Colón. Ele sofreu uma falta e, na sequência, foi empurrado por um adversário. Em ambos os lances, sofreu traumas na cabeça, teve convulsões e não resistiu.

https://twitter.com/NSenseFootball/status/734521249074970628

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*