CRB 2×1 GEC – CRB vence a segunda seguida e se consolida no G4

CRB volta a vencer em casa e confirma boa companha

(Foto: Reprodução/Globoesporte.com)

Em partida válida pela 14° rodada da Série B do Brasileiro, o CRB venceu o Goiás neste sábado (03), por 2 a 1. A vitória consolida o time regatiano no grupo dos quatro melhores do campeonato.

O jogo começou em um ritmo frenético com o CRB encurralando a equipe adversária e foi premiado aos 6 minutos, quando o lateral Diego cruzou e Luidy, após a falha do goleiro Renan, marcou de cabeça. Após o gol, a equipe alagoana recuou e o Goiás quase empata com Cassiano, que perdeu um gol feito. Nesse lance o goleiro Juliano se machucou e foi substituído por Julio Cesar. Aos 34 o CRB, o zagueiro Diego Jussani marcou um golaço de falta.

O segundo tempo começou morno, com a equipe mandante e a visitante sem intenções de atacar. Mas Léo Lima, principal armador do Goiás, apareceu para o jogo e achou Carlos Eduardo que marcou um belo gol aos 31 do segundo tempo. A equipe goiana se assanhou, mas aos 42 David foi expulso e acabou com as esperanças.

 

FICHA TÉCNICA
CRB 2×1 GOIÁS

Local: Estádio Rei Pelé, em Alagoas (AL)
Data: 03 de julho
Horário: 21h ( de Brasília)
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Daniel  Vidal Pimentel e Rodrigo Guimarães Pereira (SE)

CRB: Juliano (Júlio Cesar); Bocão, Adalberto (Audálio), Diego Jussani e Diego; Olívio, Somália, Luidy, Wellinton Junior (Assisinho) e Gérson Magrão; Zé Carlos.
Técnico: João Brigatti

GOIÁS: Renan; johnathan, Wesley Matos, Anderson Sales e Juninho; William (Rafhael Lucas), David, Léo Lima, Leo Sena (Patrick), Carlos Eduardo; Cassiano.
Técnico: Léo Condé

 

Texto: Luis Filipe de Barros Melo

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*