DES 0x1URT – Jogando em casa, Desportiva Ferroviária perde pra URT e dá adeus à Série D

Locomotiva perde em casa e está fora da Série D

Derrota em casa elimina time grená (Foto: Reprodução/Facebook/Desportiva Ferroviária)

Precisando de uma vitória por diferença de dois gols ou mais, a Desportiva Ferroviária recebeu a URT, no estádio Engenheiro Araripe, Cariacica, em jogo válido pela sexta é última rodada do Grupo A12, da Série D.

Buscando o resultado positivo diante da sua torcida, a Tiva inicia o jogo pressionando a URT  com cruzamentos e lançamentos pouco efetivos, enquanto que o time mineiro tenta escapar nos contra-ataques. Aos 19, o time catarinense cria sua primeira chance de real perigo. Em cobrança de escanteio de Pirão, Willyan chuta prensado e os donos da casa quase marcam.

Persistindo em busca do resultado, Wandinho chega na cara do gol, aos 30 minutos, mas antes de finalizar a arbitragem marca impedimento. Dois minutos depois a URT responde com Toni, recebendo bola dentro da área do time grená, mas finalizando para fora.

Aos 37 minutos, David Dener recebe passe de Pirão e chuta muito perto do gol de Pablo. Mais uma chance perdida. Primeiro tempo terminado e a insatisfação do torcedor da casa demonstra que a Locomotiva produziu pouco, e vai precisar de mais empenho se quiser vencer por dois de diferença. Querendo mudar o resultado, a Tiva inicia o jogo pressionando, e aos David Dener é derrubado na entrada da área adversária.

Pirão cobra a falta e o goleiro Pablo espalma. No rebote o próprio Pirão arremata, mas manda para fora. Aos 11, em cruzamento de Tatá nova defesa do goleiro Pablo, que dá rebote para nova tentativa de Pirão lançar na área sem sucesso. Criando chances, mas sem grande perigo a Desportiva sofre seu castigo aos 20 minutos, quando em cruzamento de Pedrinho, Felipe falha e deixa a bola livre para Toni apenas empurrar para as redes.

Em desvantagem, a Tiva precisa marcar  três gols para se classificar. A pressão dos donos da casa continuou, mas o time mineiro soube se defender e manteve o placar até o final.

FICHA TÉCNICA: 
DESPORTIVA FERROVIÁRIA 0×1 URT

Local: Engenheiro Araripe
Data: 17/07/16 – 18h
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Auxiliares: Daniel Marques (SP) e Vitor Carmona (SP)

DESPORTIVA FERROVIÁRIA: Felipe;Fabinho Capixaba, Willyam, David e Tatá;
Léo Silva, Thiago (Acerola), Pirão (Rominho) e Wandinho; Madison (Paulo Vitor) e David Dener.

Técnico: Fabiano Rossato

URT: Pablo; Ghuilherme (Emerson), Danilo Cocada, Luan e Iury;
Ian Gomes, Rico, Pedrinho (Wesley) e Diogo Capela (Alex); Toni e Michel Paulista.

Técnico: Magela Rodrigues

 

Texto: Diego Ramos

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*