ESA 1×1 AUD – Audax-SP empata mais uma e fica em situação complicada na Série D

Audax-SP e Espírito Santo ficam no 1 a 1 na Série D (Foto: Reprodução/Folha Vitória)

Neste sábado (9), o Audax-SP foi até o Espírito Santo jogar contra os donos da casa, no estádio Kleber Andrade, válido pela quinta rodada do grupo A-13 da Série D do Brasileirão. O time paulista marcou pela primeira vez no campeonato, mas ficou no empate e agora precisa de um milagre para avançar de fase.

A partida era decisiva para as duas equipes que brigam pela segunda vaga no grupo A-13 da competição. Mas não parecia. O jogo começou lento, os dois times demoraram muito para criar chance de gol. O primeiro lance de perigo foi dos visitantes, aos 22 minutos, Nathan recebeu cruzamento da direita, no chute a bola passou raspando a trave do Alan Faria. Aos 30, Samuel entrou na área driblou o zagueiro, mas o goleiro do Santão salvou a pátria.

O segundo tempo foi totalmente oposto, o Audax começou pressionando e logo no primeiro minuto perdeu chance clara de inaugurar o marcador após Nathan sair na cara do gol, o meia bateu na saída do goleiro mas ela foi pra fora. E não parou por aí, aos 9 Léo Bahia cobrou falta categórica, mas parou em grande defesa do goleiro da Espírito Santo.

Mais tarde veio o banho de água fria, aos 24 minutos, após cobrança de escanteio, Joelson subiu no terceiro andar e mandou pro fundo do gol. Abrindo o placar para o Santão. A equipe paulista não se abateu e continuou indo pra cima, mas faltava capricho na hora de concluir a jogada. Até que no apagar das luzes, aos 44, Douglas cruzou para Vinícius, o zagueiro cabeceou na saída do goleiro e empatou o jogo.

Situação muito delicada

Com esse empate em 1 a 1, o time de Osasco chega aos quatro pontos na lanterna do grupo e agora precisa de um milagre para se classificar. Além de precisar da vitória no próximo jogo, a equipe têm que torcer por outros resultados para avançar de fase.

Na última rodada, o Audax joga a vida, domingo(17), às 18h, no estádio José Liberatti, em São Paulo. Já o Espírito Santo, também no mesmo dia e horário, joga fora de casa contra a Caldense, no estádio Ronaldão, em Minas Gerais.

 

FICHA TÉCNICA
ESPÍRITO SANTO 1×1 AUDAX-SP

Local: Kleber Andrade, Cariacia(ES)
Data: 09 de julho de 2016, sábado
Horário: 16h30(de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins-RS
Assistentes: Michael Stanislu-RS e Antonio João do Padro Lima Albornoz-RS
Cartões Amarelos: Vinícius Leandro, Vinicís, Carlinhos

ESPÍRITO SANTO: Alan Faria; Magno (Edmar Chazinho), Thiago Martinelli, Vinícius Leandro e Rafael Serrano; Denis Pedra, Iuri Pimentel, Willian (Joelson) e João Paulo; Vitinho (Júlio César) e Eraldo.
Técnico: Wagner Nascimento

AUDAX-SP: Gabriel Miotti; Carlinhos, Brunno Lima, Vinícius e Leonardo; Luiz Menezes, Douglas, Henrique (Bruno) e Nathan (Marcos);  Samuel Pozzi (Lucas) e Rodriguinho
Técnico: Vinícius Munhoz

 

Texto: Lucas Almeida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*