FLA 1×0 INT: Com casa cheia, Flamengo bate o Inter e chega ao G4

Colorado já acumula quatro jogos sem vitória

Ederson marcou o único gol da partida (Reprodução/Site Oficial Flamengo)

O Rubro-negro venceu o Internacional, jogando em Cariacica, no Espírito Santo, por 1 a 0, gol de Ederson. Com a vitória o time carioca chegou a 20 pontos, a mesma pontuação do Internacional.

Assim que o árbitro apitou o início do primeiro tempo, uma queda de energia paralisou o jogo, que só voltou depois de 6 minutos. O primeiro arremate da partida foi do Flamengo. Ederson avançou e arriscou de fora da área, direto nas mãos de Muriel. O gol do Flamengo não demorou a acontecer. Aos 18 minutos, após um sufoco na zaga colorada, onde Ernando já tinha tirado uma bola em cima da linha, Guerrero recebeu um cruzamento da direita, deixou na medida para Ederson que só cabeceou para dentro da meta. O Internacional respondeu com perigo, aos 21, em um “cruzamento-chute”, Anderson quase empatou a partida. Aos 30 minutos, o rubro-negro quase aumentou o placar com Cirino que chutou em cima de Muriel.

O segundo tempo começou morno. O primeiro lance de gol foi do Colorado, com Vitinho, aos 15 minutos, após um cruzamento de Eduardo Sasha, o atacante chutou, sem ângulo, na rede pelo lado de fora. O Flamengo quase aumentou o placar, aos 22, e aos 25, com Guerrero e Cirino, mas pararam em duas grandes defesas de Muriel.

Na próxima rodada o Internacional recebe o Grêmio, no estádio Beira-Rio. Já o Flamengo vai até São Paulo, encarar o Corinthians.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1X0 INTERNACIONAL

Local: Estádio Kléber Andrade, Cariacica (ES)
Data: 29 de Julho de 2016, quarta-feira
Horário: 19:30h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Pablo Almeida da Costa e Celso Luiz
Cartão Amarelo: Réver (FLA), Fernando Bob (INT)

Flamengo: Alex Muralha; Rodinei (Pará), Réver, Rafael Vaz e Jorge; Willian Arão, Marcio Araújo, Alan Patrick e Ederson (Everton); Marcelo Cirino (Thiago Santos) e Guerrero.
Técnico: Zé Ricardo

Internacional: Muriel; William, Leandro Almeida, Errando e Arthur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson (Mike), Seijas (Alex) e Sasha (Valdivia); Vitinho.
Técnico: Argel Fucks

Público: 21.000 pagantes
Renda: 1.089.000,00

Texto: Kauê Camargo @kaue_01

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*