FLU 2×4 SAN – Fluminense perde de virada para o Santos por defesa frágil

Peixe aproveita e brinca na área do tricolor carioca, que enfrenta Flamengo no domingo

Marcos Junior tentou, mas defesa do Flu não conseguiu segurar noite boa do Santos (Foto: Divulgação/Nelson Perez/ FFC)

O Fluminense até que tentou, mas o Santos não fez corpo mole e ganhou de virada o jogo da noite desta quarta em Cariacica, no Espírito Santo. Com gols Rodrigão, Luiz Felipe e dois de Gabriel Barbosa, o Gabigol, o Peixe venceu com folga em cima da defesa completamente frágil do tricolor carioca. As atuações de Marcos Junior e Magno Alves pouparam a equipe de tomar uma goleada ainda maior.

No início do primeiro tempo, Marcos Junior abriu o placar pro tricolor em um lance duvidoso. Apesar dos esforços dele e de Magno Alves, que deram trabalho para o goleiro Vanderelei, o Santos conseguiu mostrar jogo e empatou com gol de Rodrigão. No último minuto, o Peixe virou com Gabigol, que estava livre na área tricolor. Douglas deixou ele completamente livre.

Na segunda etapa, o Flu tentou avançar com o jogo mas o nervosismo não deixou. Com jogada iniciada também com Rodrigão, Gabigol marcou o seu segundo na noite e o terceiro do Peixe. No terceiro gol, as falhas e o mau posicionamento da equipe tricolor ficaram evidentes.

Marcos Junior fez o segundo gol com bela assistência de Magno Alves, mas não deu. Sete minutos depois, a defesa atrapalhada do Flu não conseguiu segurar as cabeçadas da defesas do Santos e tomou um gol de Luiz Felipe. Pelo desespero, o jogo poderia ter terminado ainda pior para o tricolor. Durante a partida, Gum se mostrou lento e sem ritmo de jogo perante o time do Santos.

Com o resultado, o Santos chega a 16 pontos e cola no G-4 do Brasileirão. O Fluminense perde pela segunda vez seguida e está na 13ª posição. Os próximos jogos dois times serão clássicos: Santos x São Paulo, no Pacaembu, e Flamengo x Fluminense em Natal.

Texto: Lola Ferreira

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*