Gábor Király, goleiro da Hungria, joga 55 minutos com dedo fraturado

Gábor Király (Foto: Reprodução/Twitter)
Gábor Király (Foto: Reprodução/Twitter)

A Hungria perdeu, mas o goleirão letra C Gábor Király moralizou novamente. Aos 40 anos de idade, já havia se tornado o jogador mais velho a atuar em uma Eurocopa. Não só isso, ele sempre FECHA o gol jogando com uma barriga de respeito e usando uma calça de MOLETOM.

Agora, ele mostra novamente que é um mito. Aos 35 minutos do primeiro tempo, Kevin de Bruyne da Bélgica bateu falta e o goleirão se jogou pra salvar o gol. Neste lance, o camisa 1 fraturou um dedo. Pediu substituição? Não, botou o dedo no lugar e SEGUE O JOGO.

“Depois de ter desviado o chute, eu senti a dor na junta de um dos dedos. Mas houve um rebote, eu me levantei rapidamente. Então, percebi que alguma coisa dentro da minha luva não estava no lugar certo. Eu coloquei o dedo no lugar e continuei no jogo. Não senti dor por causa da adrenalina”, contou Király, em entrevista à TV húngara.

Gábor Király: careca, gordo e de pijama. GOSTAMOS (Foto: Reprodução/Twitter)
Gábor Király (Foto: Reprodução/Twitter)

Sem frescuras, ostenta uma calvície respeitável em conjunto com a bela pança moldada a muitos DESCUBRA. A calça de moletom é uma marca registrada que ele cultiva, e não se importa com os pedidos de mudança.

“Eu sou um goleiro, não um modelo. É essencialmente uma questão de conforto. Eu jogo sobre a terra ou a grama, que costumam estar congeladas no inverno. Isso machuca as pernas quando você cai, então usar calças me parece óbvio. Eu sempre escolho tamanhos para facilitar o movimento. Tentei usar bermudas durante minhas passagens pela Alemanha e pela Inglaterra, mas não me agradou. O resultado final é mais importante que sua aparência”, afirmou ao jornal húngaro Lo Journal Francophone.

QUE HOMEM! A lata tá cansada, mas Gábor Királi, você é CL pra caralho!

1 Comentário em Gábor Király, goleiro da Hungria, joga 55 minutos com dedo fraturado

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*