GEB 2×1 BAH – Xavante vence nos acréscimos e aumenta a crise no Bahia

(Reprodução/Twitter)
(Reprodução/Twitter)

Após sequência negativa de três rodadas sem vencer, o Brasil de Pelotas encarou o Bahia pela décima segunda rodada da Série B e venceu por 2 a1. O Tricolor também não vencia há três jogos, recém havia anunciado Guto Ferreira como novo técnico e precisava de um resultado positivo no sul.

Apesar de não ter feito um grande jogo no Estádio Centenário, o Xavante foi mais eficiente dentro das quatro linhas e venceu nos acréscimos. O rubro negro gaúcho abriu o placar com o artilheiro da equipe no campeonato Felipe Garcia, após falha do goleiro Marcelo Lomba. O time da casa manteve o controle do jogo até os 42 do segundo tempo, quando o zagueiro Marlon tentou desviar um cruzamento e mandou a bola para o próprio gol.

O tricolor não fazia grande partida e esse ponto conquistado pós gol era precioso em meio a crise. Mas, após uma bola alçada na área pela equipe xavante, o sistema defensivo baiano falhou permitindo que Teco marcasse o gol da vitória do Brasil de Pelotas nos acréscimos e colocando a equipe gaúcha a 1 ponto do G4. Enquanto o Bahia se distancia dos primeiros colocados e tem sua série de jogos sem vencer ampliada.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Texto: Jean Costa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*