GOI 0x0 PAY – Goiás e Paysandu não saem do zero em Goiânia

Paysandu alcançou o objetivo traçado pelo treinador Gilmar dal Pozzo

(Foto: Divulgação/ Site Oficial Goiás)

Goiás e Paysandu realizaram o jogo pela 13º rodada do campeonato Brasileiro da série B no estádio Serra Dourada. O time esmeraldino iniciou a partida na 16º colocação, enquanto que a equipe paraense na 13º. Os donos da casa necessitavam da vitória para afastar-se da zona de rebaixamento e a equipe bicolor pretendia manter a série de 5 jogos sem derrota.

No primeiro tempo a equipe do planalto central buscou atacar os adversários, enquanto que os visitantes tentavam aproveitar os contra-ataques. Não houve muitos lances de perigo, a primeira oportunidade e única oportunidade real de gol foi do Paysandu aos 16 minutos, que Fabinho Alves chutou a bola cruzada levando perigo para a meta do goleiro Renan.O Goiás tentou realizar pressão em busca do gol, mas sem muita eficiência para abalar o goleiro Emerson. A primeira etapa terminou 0 x 0, em um jogo morno sem grandes lances que pudessem animar a torcida.

Na etapa complementar, a equipe alvi-celeste voltou melhor e passou a dominar o meio campo e chegar ao ataque através de jogadas pelas pontas e cruzamentos na área adversária. Apesar da melhora dos visitantes, o jogo permanecia morno e sem grandes emoções até que o Goiás teve uma grande oportunidade numa bola cruzada na área, que o atacante esmeraldino livre de marcação, perdeu uma chance incrível de gol.

O jogo melhorou por volta dos 35 minutos, após os treinadores lançaram seus times ao ataque. Nos acréscimos, o Paysandu por muito pouco não abriu o placar com a cabeça de Betinho na trave. O Goiás ainda teve uma última oportunidade com Léo Lima, mas foi desperdiçada. O jogo terminou mesmo 0 x 0.

A equipe bicolor agora está na 12º colocação com 17 pontos e o time do planalto central na 16º com 14. Na próxima rodada o papão encara o vice lanterna Sampaio Corrêa no Maranhão e o alviverde encara o CRB em Natal.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS 0 x 0 PAYSANDU

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data: 28 de junho, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Diego Almeida Real (RS)
Assistente: Alexandre Kleiniche (RS) e Leirson Martins (RS)
Cartões amarelos: Wagner, Rossi e Wendel (Goiás), Edson Ratinho, Domingues, Fernando Lombardi, Jhonnatan e Fabinho Alves (Paysandu)

GOIÁS: Renan; Johnatan, Wesley Matos, Anderson Salles e Juninho; Wendel (Cassiano), William, Wagner (Léo Lima) e Léo Sena; Rossi (Jhon Cley) e Carlos Eduardo.
Técnico: Léo Condé

PAYSANDU: Emerson; Edson Ratinho (Domingues), Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Jhonnatan e Rafael Costa; Fabinho Alves (Maílson) e Leandro Cearense (Betinho).
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Texto: Ramón Cordeiro

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*