Guiñazú marca aos 49 do segundo tempo e leva o Talleres à Primeira Divisão argentina

Guiñazú marca golaço e leva Talleres de volta a Primeira Divisão argentina (Foto: TELAM)

¡Hola, hermanos! Lo campeonato más moralizante de América del Sur, tiene también la mejor segunda división del mundo. Solo Argentina es capaz de producir campeonatos tan emocionates, que revela jugadores como Pablo “Cholo” Guiñazú, Juan Román Riquelme y Diego Milito.

[Ativando Google Tradutor]

Imagine um jogador profissional que não chuta a gol? Dependendo da posição em campo, isso pode ser até normal, e esse é o caso de Pablo Guiñazú. Ele sempre foi marcado pelo seu jogo de raça, muita força e entrega, mas fazer gols, nunca foi a “sua” em campo!

Quis o destino que ontem as coisas acontecessem de forma diferente. O Talleres empatava em 1 a 1 contra o All Boys, fora de casa, até os 49min do segundo tempo, quando Cholo resolveu tentar um chute de fora da área e acabou fazendo um golaço, dando a vitória e garantido o acesso do seu clube à primeira divisão da argentina, após 12 anos. Festa assegurada para a fanática torcida de Córdoba, pois faltando duas rodadas, a equipe consegue se colocar 10 pontos à frente do Chacaritas Jrs, segundo colocado no torneio. – Lembrando que apenas o primeiro colocado garante seu acesso.

Veja o golaço marcado pelo argentino:

Guiñazú transferiu-se no início da temporada para o seu clube do coração, uma escolha muito mais movida pela paixão do que pelo lado financeiro, pois foi um pedido do seu pai, Juan Guiñazú, que faleceu no ano passado, e infelizmente não conseguiu ver o feito do seu filho. O gol épico foi o primeiro do jogador em 7 anos, e colocou o volante de 38 anos na história do maior clube de Córdoba. O Talleres sofria durante anos com campanhas muito irregulares na luta pelo acesso, mas finalmente conseguiu voltar a elite do futebol argentino.

[Desativando Google Tradutor]

¡Hasta luego, Hermanos!

Texto: Wagner Ponce @wagneponce

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*