Homeless World Cup – Estamos na final!

(fonte: Alex Walker / Homeless World Cup)
(fonte: Alex Walker / Homeless World Cup)

E que sexta-cheira pro futebol brasileiro. Nossos meninos e meninas MORALIZADORES da seleção brasileira que disputa a Copa do Mundo de Moradores de Rua deram um MIM ACHER nos adversários e se classificaram pra grande final.

Contra Portugal, pelas quartas de final, o Brasil garantiu o empate por 5×5 no último lance do jogo, mostrando que mata-mata é o único formato possível. A classificação veio nos pênaltis. Vale ressaltar que foi o time de Joaquim, Manoel, CR7 e Eusébio que desclassificou o Brasil na última edição, também nas penalidades máximas.

Já na semi-final, o Chile tremeu mais uma vez diante da camisa canarinha, e foi presa fácil. 3×1 pro melhor futebol do mundo. Destaque para as verdadeiras cenas lamentáveis que aconteceram nesse jogo, principalmente pro carinho duplo que vitimizou o seu juizão (QUE LANCE!) e pro abraço triplo de reconciliação entre as partes envolvidas.

A grande final será disputada neste sábado, 15h35 (horário de Brasília), contra o México, o único algoz brasileiro na competição. Nada melhor do que ter mais essa desculpa para beber.

Que Didico abençoe os nossos jogadores, e que deus perdoe aqueles que não gostam de futebol.

Texto: Thomás Magagnin

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*