JEC 1×3 CRB – Joinville é derrotado em casa e CRB volta ao G4

Na reestreia de Zé Carlos, CRB vence mais uma fora de casa

Joinville e CRB se enfrentaram na noite desta terça (Foto: Reprodução/Facebook)
Joinville e CRB se enfrentaram na noite desta terça (Foto: Reprodução/Facebook)

Em partida válida pela 13° rodada da Série B do Brasileiro, o CRB venceu o Joinville nesta terça (28), por 3 a 1. A vitória confirma a boa campanha fora de casa e faz o time voltar ao G4.

O jogo começou com a equipe visitante fazendo pressão, e logo aos sete minutos, o ex-atacante do Joinville, Welinton Júnior, marcou o gol. Mas o árbitro assistente assinalou impedimento e a pressão da equipe do CRB continuou. Aos 14, Gerson Magrão finalizou de fora da área e no rebote do goleiro Oliveira, Luidy marcou. Mais uma vez, impedido. Os ataques eficientes da equipe alagoana surtiram efeito. Somente aos 46 minutos, quando Gerson Magrão cruzou e Zé Carlos marcou e cabeça. O autor do primeiro do CRB foi artilheiro do campeonato no ano passado.

A equipe do Joinville voltou melhor para o segundo tempo. Aos 10 minutos, Everton Silva cruzou da direita, Juliano falhou feio e Heliardo não perdoou. Empate.

Joinville e CRB se enfrentaram na noite desta terça (Foto: Reprodução/Facebook)
Joinville e CRB se enfrentaram na noite desta terça (Foto: Reprodução/Facebook)

O jogo mudou no momento que o técnico Mazola Jr tirou Welinton Júnior e colocou Assisinho. Com um minutos de jogo, ele marcou após assistência de Adalberto. Com o jogo aberto, o CRB finalizou o jogo aos 45 minutos do segundo tempo. Em um contra-ataque, Roger Gaúcho matou o jogo após novo passe mais uma vez no passe de Gerson Magrão.

 

FICHA TÉCNICA
JOINVILLE 1X3 CRB

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 28 de Junho
Horário: 19h15 ( de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Weber Felipe Silva (SP)
Cartões amarelos: Ligger e Heliardo (JEC); Bocão, Flávio Boaventura, Adalberto, Matheus Galdezani, Roger Gaúcho e Lúcio Maranhão (CRB)

JOINVILLE: Oliveira; Everton Silva, Ligger, Bruno Aguiar e Júnior; Paulinho Dias (Erick Luis), Matheus Bertotto (Pereira) e Carlos Alberto; Dodô (William Barbio), Heliardo e Gabriel Vasconcelos.
Técnico: Hemerson Maria

CRB: Juliano; Bocão, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Luidy (Roger gaúcho) e Gerson Magrão; Wellington Junior (Assisinho) e Zé Carlos ( Lúcio Maranhão).
Técnico: Mazola Jr

 

Texto: Luis Filipe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*