LON 1×1 SAM – Em jogo movimentado, Londrina e Sampaio Corrêa empatam no Paraná

Partida acaba empatada no interior paranaense (Foto: Reprodução/twitter.com/hte__sports)

Jogo que fechou a 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro conta com noite inspirada dos goleiros, que garantem o empate por 1 a 1, em Londrina. Desde o apito inicial era possível notar que o Estádio do Café receberia uma das partidas mais movimentadas desta rodada. Tanto o Londrina quanto o Sampaio se aventuravam no ataque com boa quantidade de jogadores e mostravam que estavam dispostos a ganhar o jogo.

A primeira chance real de gol aconteceu logo aos 2 minutos. Após cobrança de escanteio para os donos da casa, a bola sobra na entrada da área para Zé Rafael encher o pé e obrigar Rodrigo Ramos a fazer grande defesa. Quase o primeiro gol do Tubarão. A resposta do Boliviano Tricolor veio aos 13 minutos, quando após cobrança de escanteio, Luiz Otávio sobe sozinho na área paranaense e cabeceia para fora, rente a trave do goleiro Marcelo Rangel. Porém, foram os donos da casa que abriram o placar. Aos 20 minutos, Keirrison faz boa jogada individual na grande área e é derrubado por Fagner, pênalti para o Tubarão. Germano cobra com calma e categoria no canto esquerdo do Rodrigo Ramos, fazendo Londrina 1 a 0.

Apesar de amargar a lanterna da competição o Sampaio mostrava que não estava a passeio pelo estado paranaense. Após cobrança de falta aos 32 minutos, Wagner aparece bem colocado na área londrinense e cabeceia com força obrigando o goleiro Marcelo Rangel a fazer um verdadeiro milagre. No rebote, Eder Sciola teve a chance de empatar o marcador, porém acabou se atrapalhando com a bola.

O segundo tempo começa e os donos da casa partem para o ataque na expectativa de poder matar o jogo. Logo aos 03 minutos, Jô faz boa jogada individual acertando um verdadeiro pombo sem asas na entrada da área, Rodrigo Ramos faz linda defesa e evita o segundo gol do time paranaense.

Indo para o ataque, o Londrina dava espaços para o Sampaio chegar com perigo, principalmente utilizando a bola parada, e foi assim que o time visitante chegou ao empate. Aos 9 minutos, Rayllan cobra escanteio na cabeça de Wagner, que dessa vez não desperdiça, cabeceando com força e empatando o jogo no Estádio do Café.

Após o empate do time maranhense o jogo ficou ainda mais aberto, porém os goleiros estavam realmente em uma noite inspirada em Londrina. Aos 32 minutos, Jumar avança com a bola na intermediária e arrisca de longe obrigando Rodrigo Ramos a fazer uma grande defesa. No rebote, Rafael Gava divide a bola com o goleiro do Sampaio, que novamente, faz outra importantíssima defesa e segura o placar de 1 a 1 em Londrina.

Na próxima rodada o Londrina enfrenta o Avaí na Ressacada (26/07), enquanto o Sampaio visita o Atlético-GO, no Serra Dourada (31/07).

FICHA TÉCNICA:
LONDRINA 1X1 SAMPAIO CORRÊA

Local: Estádio do Café
Data: 23/07/2016 – 21:00
Árbitro: Diego Almeida (RS)
Auxiliares: José Eduardo (RS) e Jorge Eduardo (RS)

LONDRINA: Marcelo Rangel, Lucas Ramon, Luizão, Matheus (Everton Sena), Léo Pelé, Jumar, Germano, Rafael Gava, Zé Rafael (Paulinho Moccelin), Keirrison e Jô (Itamar).
Técnico: Cláudio Tencati

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos, Éder Sciola, Luiz Otávio, Wágner, Heverton, Diego Lorenzi (Edgar), Renan Ribeiro, Felipe Baiano, Rayllan (Fernandinho), Elias, Pimentinha (Alan Cloth).
Técnico: Wagner Lopes

 

Texto: Bruno Gabriel (@Um_Vocalista)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*