Marcos Assunção: A apresentação do eterno batedor de falta

Marcos Assunção

Se você é daqueles que afirmam que o país não tem mais jeito, que não aguenta mais ouvir falar sobre política, você veio ao lugar certo. Aqui será abordado um assunto de extrema importância e que, sem dúvida alguma, mudará o rumo do país, contudo, longe de ser cômico como a treta que se fixou em Brasília.

Iremos abordar uma das principais aquisições do futebol maranhense (atrás, talvez, da contratação fantasma de Aloísio Chulapa por parte do MAC, que durou menos que a resistência do Brasil frente à Alemanha na Copa). Trata-se da apresentação de Marcos Assunção – o Kid Bengala do futebol – pelo Sampaio Corrêa. Volante revelado no período pré-socrático corintiano que atuou ao lado de grandes nome da época como: Tales de Mileto, Heráclito e Pitágoras. O último, inclusive, como Assunção mesmo gosta de ressaltar, lhe ensinou uma triangulação fantástica (que piada escrota).

O mesmo foi apresentado no dia 29 de março. O presidente do Tubarão Sérgio Frota (sobrenome de santo) na ocasião disse: “Na minha opinião, a idade não será um problema, e, sim, uma solução. Pois panela velha é que faz comida boa, principalmente se for um Chambari”. Já o atleta se mostrou bastante satisfeito com a nova casa e falou: “Já joguei em grandes clubes como o Roma (Itália), Criciúma, Grêmio Barueri, Flamengo, Santos e Palmeiras, mas nunca imaginei defender um clube do tamanho do Sampaio, isso está além de um sonho. Vim para ganhar competições de grande escalão como a Lampions League”.

Por sua vez, o técnico tricolor, Petkovic, espera contar o quanto antes com o atleta. O volante já está treinando com o grupo no CT José Carlos Macieira (um dos poucos lugares no estado que não carrega o nome de um dos Sarney) e mostra resultados positivos, tendo em vista que não atuava havia cinco meses. Por fim, ressaltamos que a diretoria espera que a dupla MP (Marcos e Pimentinha) tenha quase tanto sucesso quanto David Luiz e Dante obtiveram na Copa do Mundo.

Esse humilde escrito que vos fala, por sua vez, espera que essa aquisição traga as cenas lamentáveis que os bebedores de Guaraná Jesus tanto esperavam.

Texto: Pedro Weverton

4 Comentários em Marcos Assunção: A apresentação do eterno batedor de falta

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*