No caminho da Libertadores 2017

¡Hola, hermanos! Las posiciones están abiertas para la Libertadores 2017, y ya tenemos un anuncio… Copa Libertadores, un torneo en el que sólo los más fuertes sobreviven, una liga que ganó grandes hombres (hetero) como Juan Ramón “La Bruja” Verón, Alberto Spencer, Jardel y Raúl Amarilla!

[Ativando Google Tradutor]
Enquanto a edição 2016 da Libertadores ainda está na fase de Oitavas de Final, o torneio de 2017 já tem seu segundo classificado, é o Universidad Católica do Chile, vencedor do Torneo Clausura.

No último sábado a equipe universitária venceu o Audax Italiano por 2×1, e graças aos tropeços do O´Higgins diante do Universidad de Concepción, e do Colo Colo frente ao San Marcos, conquistou o seu décimo primeiro título no Chile. La Católica chegou aos 29 pontos, apenas um à frente dos rivais Colo-Colo e O´Higgins. O principal destaque da conquista dos universitários foi o centroavante Nicolás Castillo, artilheiro do torneio com 11 gols.

Universidad Católica festeja conquista chilena (Foto: EFE)
Universidad Católica festeja conquista chilena (Foto: EFE)

O Chile tem direito a três vagas no torneio continental, uma para o campeão do Clausura, outra para o vencedor do Apertura, e a última para o campeão da Copa do Chile, no qual a equipe disputa a fase preliminar da competição.

[Desativando Google tradutor]

¡Hasta luego!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*