O que foi a II Copa CL – Edição BH

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Mais uma vez, a CL vem agradecer a todos os confrades por fazer desta página algo especial, porque é isso que foi a II Copa CL – Edição BH, especial, especial pra caralho.

Aos times que vieram de todos os cantos de Minas e regiões de BH, o campeão “Netos de Givanildo”, os vices “Unidos do Seu Ragão”, e os demais, “7×8”, “AET”, “Leleus”, “Xurupitas”, “Atitude Correta”, “Lauren Boca Murcha”, “Ate Cubanos”, “Cantinho das Almas”, “Los Canas” e “Suave”.

Foram quatro times do Rio, Bonitão F.C, Derby Azul, Barreiro e Topo do Copo. Assim como no Rio, Menino Paulo, do Barreiro, chamou o pagode anos 90 no gogó, o Derby Azul agitou como de costume com os parceiros Renan, Gilson, e todos os outros, e a festa não existiria sem o Topo do Copo, que mandou no samba da Copa. Vocês são entidades da Copa CL.

Valeu Dollynho do “Los Canas”, que depois evoluiu para um T-Rex Dollynho, quando eu vi isso tive certeza que a Copa chegara em seu auge. As faixas, a manequim mascote dos Netos, os cantos hostis, os peões na obra ao lado acompanhado do muro, as provocações bairristas no microfone, a alegria e a decepção dos penaltis, foi foda.

O evento em si um sucesso absoluto, cerveja GELADA das 11 as 22 (assustamos quando, às 14:00, fomos informados que 40% da cerveja comprada havia sido consumida, cês bebem pra caralho). A qualidade dos espetos elogiados pela galera. Foi gratificante chegar ao fim e ver todos satisfeitos com o evento e tudo que foi oferecido. A gente é CL mas a gente também gosta de coisa boa.

Mas vocês são muito loucos, então viemos comunicar que não haverão mais Copas CL, não dou conta de vocês, bicho.

A primeira parte é verdade, o restante não, na próxima sexta anunciaremos a sede da III Copa CL, aguardem, DESCUBRA.

Em tempo, o braço da Luana, manequim mascote do Netos, continua perdido. Se alguém tiver notícias, favor avisar. O manequim já estava vendido, grato!

2 Comentários em O que foi a II Copa CL – Edição BH

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*