Pay 0x0 ACG – Paysandu não derruba a Muralha do Dragão

Jogador do ACG tentando realizar o passe. Fonte: Twitter Oficial ACG
Jogador do ACG tentando realizar o passe. Fonte: Twitter Oficial ACG

Na noite dessa sexta-feira (24) o Paysandu recebeu o Atlético Goianiense no estádio da curuzú. Logo no início do jogo os dono da casa partiram para o ataque em busca do gol.Entretanto, o ACG conseguiu suportar a pressão inicial graças a zaga bem postada e a grande atuação do goleiro Marcos. Após a pressão inicial o jogo foi ficando morno, sem grandes lances com o Paysandu tentando penetrar na zaga do adversário e o Dragão tentando aproveitar-se dos contra-ataques.

O lance de maior perigo dos visitantes fora justamente num contra-ataque em que o atacante Junior Viçosa recebeu livre perto da pequena área, mas perdeu o gol, uma grande oportunidade para abrir o placar. Depois do incrível gol perdido, o jogador foi substituído por Alison. Entretanto, o lance mais interessante do primeiro tempo ainda estava para acontecer, foi quando o atacante Gilsinho invadiu a área e caiu, neste momento CENAS! O jogador reclamou da não marcação da falta e foi expulso direto (deve ter xingado a progenitora do senhor juiz).

PAYSANDU-ATLETICO-GO-FOTO-FERNANDO-TORRES-3(2)

Disputa de bola entre jogadores das duas equipes. Fonte: Ascom/Paysandu

O segundo tempo iniciou com o Paysandu tentando fazer o gol através de jogadas pelas laterais, mas sem muita inspiração. Enquanto que o adversário, com um jogador a menos, fechava-se para garantir um ponto fora de casa.

O lance mais importante do segundo tempo foi uma cobrança de falta de Rafael Costa pelo Paysandu que o goleiro Marcos fez uma grande difícil.

O jogo seguiu com bolas na área do visitante até o apíto final. Na pŕoxima rodada o Paysandu enfrenta o Goiás fora de casa e o ACG recebe o Criciúma. O Alvi Celeste está provisoriamente na 11º Colocação com 16 pontos e o time do planalto central está em 2º com 22 pontos. Ambos aguardam a definição da rodada.

FICHA TÉCNICA:
PAYSANDU X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Curuzu, em Belém
Data: 24 de junho, sexta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano e Herman Brumel Vani (SP)

PAYSANDU: Emerson; Edson Ratinho, Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Rafael Costa; Alexandro (Hiltinho ou Fabinho Alves) e Leandro Cearense. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

ATLÉTICO-GO: Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Michel (Romário); Bruno Barra (Michel), Pedro Bambu e Magno; William Schuster (Silva), Gilsinho e Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo

Texto: Ramón Cordeiro

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*