PAY 1×0 JEC – Vitória do Papão na Curuzu

Foto. Jogadores do Paysandu comemorando o gol. (Foto: Divulgação/Flickr Paysandu)

Na última terça-feira (21), o Paysandu enfrentou o Joinville no seu estádio moralizador onde o menino futebol ainda vive, a Curuzú. E logo aos dois minutos de jogo, o volante Jonnathan deu um “mim acher” na zaga do adversário, recebeu a bola e chutou com força para abrir o placar pro Papão. O primeiro tempo seguiu com os donos da casa pressionando, mas sem muita inspiração na hora de definir graças à má partida feita pelos atacantes bicolores.

O Papão foi para o intervalo vencendo com possibilidades reais de ampliar o placar, entretanto, na volta para a partida, o técnico Gilmar dal Pozzo substituiu o armador Raphael Luz (que tava apagado rs) pelo volante revelado no clube, Rodrigo Andrade.

O Joinville, percebendo a tática do técnico bicolor, alvoroçou-se em ir ao ataque e comandou as ações ofensivas no segundo tempo. Mas, o time catarinense não conseguia penetrar na forte marcação do adversário e chegou, de fato, ao gol dos donos da casa poucas vezes. O momento de maior perigo proporcionado pelos visitantes foram nos minutos finais, em que o Paysandu decidiu não atacar mais e fechar a casinha declarando de uma vez por todas a retranca e pedindo para que a partida terminasse. O árbitro apitou e o Paysandu venceu a terceira partida seguida no comando do novo treinador, que está com 100% de aproveitamento, apesar do jeito gaúcho de vencer as partidas.

27802130166_32611656da_o

Jonathann comemorando o gol (Foto: Divulgação/Flickr Paysandu)

 

O time bicolor agora está na 11ª colocação depois de passar pelo inferno do Z4 por algumas rodadas. O próximo confronto será nesta sexta-feira (24), contra o Atlético Goianiense, no Estádio moralizador onde o menino futebol ainda respira, e onde a torcida bicolor viveu dias de lutas e dias de glória.

Texto: Ramón Cordeiro

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*