Ragdoll Soccer, o jogo Suco de CL

Amigo torcedor, amigo leitor, o assunto a seguir é pra aqueles confrades que curtem os games de futebol. Calma, não vamos colocar em cheque a disputa FIFA X PES, nem falar sobre as atualizações e níveis de realismo do jogo, ou mesmo criar aqueles vídeos com tutorial de dribles. Nada disso, o jogo a seguir é bem mais interessante.

O jogo em pauta, caro confrade, é o novo, mas já querido Ragdoll Soccer, um jogo de gráfico mais feio que Arena de Copa do Mundo, mais antigo que o Paulo Baier e mais engraçado que o Velho Vamp. Feito em plataforma Unity, o jogo é encontrado em forma de protótipo, mas vale a pena conferir. Link ao final do texto, termine a leitura.

puppetsoccer4

O jogo é um verdadeiro Suco de Cenas Lamentáveis, tudo porque o objetivo não é fazer gol, dar um drible desconcertante ou disputar um campeonato de pontos corridos, o jogo é mata-mata puro, não, não a formula de mata-mata, mas sim fazer a chinela cantar, seja com pancada ou com objetos que aparecem dentro do campo, que por sinal é de VÁRZEA. Sim amigos, nesse jogo o gol é detalhe, tanto que o jogador não se encontra uniformizado igual a nenhum dos outros atletas.

puppetsoccer3

Ficou curioso, entre no site e desfrute desse jogo que mais parece uma reunião de Pepe, Lugano, Gattuso, Felipe Melo e Leandro Donizete, todos jogando sem medo de juiz, sem medo de retaliação da imprensa.

Ragdoll Soccer, que jogo amigos, que evolução dos games. Que incapaz do céu abençoe esses desenvolvedores.

Link para download: http://pixelpizza.de/wordpress/?p=463#more-463

Texto: Daniel Bravo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*