SER 0 x 1 CAM – Campinense se mantém vivo e acaba com chances de classificação do Sergipe

Em jogo ruim, Sergipe dá adeus à Série D diante de sua torcida

Sergipe x Campinense se enfrentaram na noite deste sábado, na Arena Batistão. (Foto: Felipe Martins / Ascom CSS)
Sergipe x Campinense se enfrentaram na noite deste sábado, na Arena Batistão. (Foto: Felipe Martins / Ascom CSS)

Em jogo disputado na capital sergipana, pela 5ª rodada da Série D, Sergipe e Campinense fizeram uma partida morna e sem muita emoção. Aniversariante da noite, o Estádio Lourival Baptista não teve um jogo à altura e recebeu de presente a amarga eliminação do Colorado.

Neste sábado era esperado um duelo interessante entre os times, com o Campinense querendo a vitória para ainda brigar pela classificação. O Sergipe também necessitava do resultado para se manter vivo no campeonato, mas o que se viu foi um jogo apático e com muitos erros de finalização por parte das equipes.

Os donos da casa pecaram na eficiência e imposição do ritmo de jogo, só dominando a partida nos 15 minutos finais do primeiro tempo. Ali ensaiaram uma pressão, com boas chances de Diego Neves e Vicente.

Na volta para o segundo tempo, o Campinense começou assustando com Reginaldo Júnior, que levantou boa bola na área, mas o goleiro Giovanni tirou da cabeça de Júnior Chicão. O colorado deu a resposta logo em seguida com Douglas, que entrou na área, driblou o zagueiro e chutou de canhota para boa defesa do goleiro rubro-negro.

As equipes continuaram protagonizando um jogo ruim e com erros horríveis de pontaria. O placar estava se encaminhando para o 0 a 0, não fosse a substituição do técnico Paulo Moroni, da equipe visitante. Aos 26 minutos do segundo tempo, saiu Felipe Ramon e entrou Alex Sandro. Não demorou muito para balançar as redes. Aos 33 minutos, após receber bom passe, ficou cara a cara com o goleiro do Sergipe e, diferentemente dos outros na noite, não desperdiçou e deu números finais a partida: 1 a 0. Fim da linha para os colorados na série D.

O Campinense volta à campo no próximo domingo, às 18h, contra o Murici, no Estádio Amigão. Já o Sergipe vai à Feira de Santana, também no próximo domingo, cumprir tabela e enfrentar o Fluminense de Feira.

FICHA TÉCNICA
SERGIPE 0 x 1 CAMPINENSE

Local: Arena Batistão, em Aracaju (SE)
Data: 09 de julho de 2016, sábado
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho (PE)
Auxiliares: Marlon Rafael Gomes de Oliveira (PE) e Fernando Antônio da Silva Júnior (PE)
Cartões amarelos: Douglas Esquilo (SER)
GOLS: Alex Sandro (CAM)

SERGIPE: Giovani, John Lennon (Robert), Carlos Alexandre, Thiago Papel e Vicente; Mazinho, Fabricio Lusa (Douglas Esquilo), Rafael Vila e Davi Ceará; Hiago (Thalis) e Diego Neves.
Técnico: Luciano Dias

CAMPINENSE: Gledson, Leandro Sobral (William Crispim), Joécio, Rafael Jensen e Danilo; Negretti, Magno, Filipe Ramon (Alex Sandro) e Doda (Jussimar); Júnior Chicão e Reginaldo Júnior.
Técnico: Paulo Moroni

Público: 1.535 presentes
Renda: R$ 23.369,00

Texto: Felipe Cavalcante @felipecss

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*