TEC 1×1 MOT – Com placar igualado, Tocantinópolis e Moto Club mantém mesmas colocações

Briga no grupo A4 fica mais acirrada

(Reprodução: Globoesporte.com)

O Tocantinópolis recebeu o Moto Club nesse domingo (03), pela quarta rodada do grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Após um empate sem gols em São Luís, as equipes buscava o resultado positivo para se manterem vivas na competição.

No primeiro tempo, logo no inicio, os donos da casa tiveram a primeira oportunidade com um pênalti. O goleiro Márcio defendeu a cobrança e o rebote, ambos arrematados pelo atacante Tety. A partir desse lance, a equipe maranhense foi ao ataque e teve mais oportunidades de gol. Em umas delas, Marcos Goiano desperdiçou de frente para o goleiro. O Tocantinópolis arriscava de longe com Tety e Pedro Panca, mas sem efetividade. As defesas se mostravam muito fortes e dificultavam a vida dos atacantes de ambas as equipes.

Na volta do intervalo, a equipe maranhense é quem começou assustando no início, com Gabriel que levou perigo a meta adversária. As substituições feitas pelo Moto não alteraram a forma de jogar da equipe. O jogo se manteve equilibrado até os 36 minutos, quando Igor que havia entrado no lugar de Marcos Goiano, derrubou Ercílio na área e foi expulso. O jogador Batata converteu o a penalidade e botou o Verdão do Norte na frente. Tudo se encaminhava para um final feliz para o time de Tocantins até que aos 45 minutos Diego Renan empata o jogo com o chute da entrada da área.

Com esse resultado, o Moto Club permanece na segunda colocação, com 6 pontos, e o Tocantinópolis na terceira posição, com 5 pontos. Agora, o Papão do Norte vai até Marabá para enfrentar o Águia e o Verdão vai até Macapá enfrentar o Santos-AP.

 

FICHA TÉCNICA
TOCANTINÓPOLIS 1×1 MOTO CLUB

Local: Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis (TO)
Data:
03 de julho de 2016, Domingo
Horário:
16h (de Brasília)
Árbitro: Roberto Giovanny Oliveira Silva (GO)
Assistentes: Natal da Silva Ramos Junior (TO) e Fernando Gomes da Silva (TO)
Gols: Batata(Tocantinópolis); Renan Dutra (Moto Club)

Tocantinópolis: Gustavo Recide; Guilherme, Alisson, Gaúcho, Júnior; Pedro Panca, Dutra, Gama, Carlinhos; Batata Carlinhos e Tety
Técnico: Neto Costa

Moto Club: Márcio; Diego Renan, Fredson, Wanderson, Chico Bala; Felipe Dias, Batata, Jeferson, Marcos Goiano; Rodrigo Dantas e Gabriel
Técnico: Ruy Scarpino

 

Texto: Pedro Henrique Pereira (@PHPC97)

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*