Time que Não Bebe, Não Ganha

Nada de craque, bom jogador, artilheiro ou bom de briga. Ele não era nada disso. O dono do tema de hoje é o Boa Praça: aquele cara que nunca foi unanimidade, ao contrário, sempre foi só mais um em campo, nunca decidiu jogo, nunca arrumou briga nem nada. Ele entrava, fazia a parte dele, às vezes um lance diferente, outrora uma leve comprometida na marcação, mas nada que fizesse muita diferença em campo. EM CAMPO.

pj_1430312831
Perdigão e sua ótima forma física. (Foto: Juliano Schmidt/ Portal Joinville)

Daí você pensa: “Pra que um cara desses no time?”. Simples, era ele quem começava o pagode antes do jogo, quem organizava a resenha, comprava a carne pro churrasco e convocava a mulherada, o Boa Praça. Se em campo a atuação era sempre tímida, fora dele era o rei. Puxava a piada pra alegrar o vestiário, sabia usar as palavras certas pra irritar e animar os craques e mais que tudo isso, sem ele não tinha farra.

Pensa só: time em crise, a bola não tá entrando (no gol). Como se resolver? Como tirar o peso das costas? Ou então, time vencendo, todo mundo voando em campo, torcida satisfeita, salário em dia, o bicho caindo na conta. Ambos os casos possuem a mesma solução, CHURRASCO E DANONE. E ninguém melhor para resolver o problema que aquele Confrade Lentra A acostumado com resenhas, parceiro da imprensa (Aprende Bonde da Stella) para deixar tudo escondido.

13501781_565362256977727_6745550263114392307_n
Camisa da 442, NÃO BEBE, NÃO GANHA.

Não acredita na importância desse cara? Conversa com R10 e Jô, com Vampeta e Marcelinho, pergunta pro Romário ou pro Didico, Descubra com o Chulapa. Como todo mundo sabe: TIME QUE NÃO BEBE, NÃO GANHA.

Texto: Daniel Bravo

2 Comentários em Time que Não Bebe, Não Ganha

  1. “I don’t even know the way I finished up here, but I believed this put up was once good. I do not know who you are but definitely you are going to a famous blogger should you are not already 😉 Cheers!”

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*