
Paulo César Baier atuou em seu último jogo como profissional neste domingo, 05/06/16 na segunda divisão do Gaúchão, pelo São Luiz de Ijuí, cidade em que nasceu. O jogo terminou 0 a 0, nada que ofusque sua trajetória vitoriosa e longa.
Polivalente, Baier é o segundo maior artilheiro da era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro com 106 gols. Só fica atrás do atacante Fred, do Fluminense, que tem 114 e lidera a corrida dos maiores goleadores.
O ex-jogador vestiu camisas de grandes clubes como Atlético-MG, Vasco, América-MG, Sport, Juventude, Botafogo, Criciúma, Goiás, Palmeiras e Atlético-PR.
A CL se despede e agradece a você, Paulo Baier, por sua dedicação e paixão pelo futebol. A segunda-feira fica ainda mais difícil para os amantes do futebol jogado com vontade, sem chuteira de oncinha, sem selfie e cabelo colorido.
gremista de coração, infelizmente nunca esteve no grêmio ( se não estou enganado )…grande jogador regular e sem modinhas tem todas as qualidades para se tornar um grande treinador !!!
o jogador vai mas o mito fika!!!!
Também jogou no Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas, em 1999.
Favor atualizar e incluir a menção ao maior criadouro e despertadouro de craques no futebol brasileiro, um dos maiores no mundo.
Ele foi claro no texto: GRANDES CLUBES.
Feito! Bem lembrado.