
Neste domingo, (3), o Audax recebeu a Caldense no estádio José Liberatti, em Osasco. O jogo foi válido pela quarta rodada do grupo A-13 da Série D. A equipe paulista perdeu por 2 a 0 e continua sem vencer no campeonato.
O jogo foi bastante movimentado. Os dois times criaram bastante chances de gol, mas faltou capricho na hora da finalização. Aos 35 minutos, os vermelhinhos tiveram a melhor oportunidade do primeiro tempo. Dimba recebeu a bola dentro da área e chutou cruzado, deixando passar muito perto da meta do goleiro Nuguet. A partir daí só deu Caldense. Depois de tanto martelar, a veterana abriu o placar aos 39. Após cobrança de falta, o estreante Wagner subiu sozinho e testou pra rede.
O Audax voltou com tudo para o segundo tempo, mas ainda faltava acertar a finalização. Logo aos dez minutos, Paulão errou na saída de bola, Dimba invadiu a área, tocou para Márcio Diogo, mas foi travado pela zaga na hora do chute. E quem não faz toma. Minutos depois, aos 19, Tito recebeu na meia direita, avançou e mandou um foguete de fora de área sem chances para o goleiro Gabriel. Segundo gol da Caldense. Os paulistas até que tentaram diminuir o placar mas não estavam em dia de sorte.
Sem ganhar e sem marcar
Muito longe de ser aquele time que encantou no campeonato paulista, o Audax chega ao quarto jogo sem vitória, somando três empates e uma derrota. Além disso, a equipe não marcou nenhum gol na competição. A chance de classificação, mesmo na lanterna do grupo, é vencer os dois próximos compromissos e torcer para uma combinação de resultados favoráveis.
Já a veterana chega a dez pontos com esta vitória e tem a classificação praticamente garantida. Falta um simples empate no próximo jogo. Boavista e Espírito Santo fecham a chave com 4 pontos cada.
Na próxima rodada, o Audax visita o Espírito Santo no estádio Kleber Andrade, no sábado (9). A Caldense joga no domingo (10) contra o Boa Vista-RJ em casa, no estádio Nivaldão.
FICHA TÉCNICA
AUDAX-SP x CALDENSE
Local: José Liberatti, Osasco(SP)
Data: 03 de julho de 2016, domingo
Horário: 16h30(Brasília)
Árbitro: Christiano Gayo Nascimento(DF)
Assistentes: Diogo Correia dos Santos(SP) e Evandro de Marcelo Lima(SP)
Cartão Amarelo: Paulão, Mineiro e Guilherme Noé (Caldense)
AUDAX-SP:
Gabriel; Carlinhos, Bruno Lima(Vinicius Gouvêa), Malcoon(Rodriguinho) e Caio Mendes;
Gilmac, Gabriel Nunes(Henrique), Bruno Farias;
Natan, Dimba e Márcio Diogo.
Técnico: Vinícius Munhoz.
CALDENSE- MG
Neguet; Patrick, Marcelinho, Paulão e Michel Benhami;
Mineiro, Álvaro(Junior Goiano), Guilherme Noé e Éwerton Maradona; Tito(Rámon) e Wágner.
Técnico: Thiago Oliveira.
Público: 4974 pagantes.
Renda: Não divulgado
Texto: Lucas Almeida
Faça um comentário